Bem vindos ~ comemorando a estreia do blog ~

12/08/2013 | | |

Olá pessoas "xelosas", eu sou a Gabi, dona do blog e autora no Nyah, onde vocês podem encontrar duas fics minhas: A gótica da minha vida e Code Mafia.
Pois bem, a  a ideia de criar um blog sobre esse casal vem a muito tempo vagando em minha mente, e depois de MUITO tempo, botei essa ideia em prática! Eu como adoradora desse casal, e com um pouco de dom em blogs, decidi a juntar o útil ao agradável e fazer esse espaço para os adorares de SasuSaku. 
Criei o blog, no intuito de ajudar, informar e de entreter-lhe com o casal mais sexy, divo, e tudo que a de melhor.
Então chega mais, aperte no leia mais, e continue lendo e fique sabendo o  uma garota louca com eu tem a oferecer a vocês



Aqui teremos 

Betagem de FICS: (somente para FICS que estejam no inicio da estória, não adianta fazer betagem de uma FIC que já tenha mais de 7 capitulos.) PS: Lembrando que serão aceitas somente betagem para estórias que o casal principal seja SasuSaku. - betagem não profissional- 

Indicações: Indicações para ótimas FICS SasuSaku é o que não faltaram aqui, como podem ver no lado esquerdo do blog, no gadget de recomendamos, no menu - Fics SasuSaku e no cabeçalho do blog  "visite" ficaram as histórias, além de ter um quadro aqui no blog, que será postado em breve, somente com fics no Nyah na categoria Naruto que recomendaremos para vocês.

Pedidos: "Ai Gabi, eu amo escrever, mas a capa da minha FICS não chama atenção, eu sou muito ruim em design etc, sem dizer que não acho imagem de alta qualidade " Isso geralmente acontece, uma capa que chame  atenção na fic! Eu sei que não podemos jugar um livro pela capa, mas se uma história não tem capa, ela atrai menos pessoas. Então vocês podem estar pedindo a capa de Fics ali no menu (Formulário para pedidos).

Destaque de FICS: Você quer que sua FIC seja recomendada aqui? Seria um ótima passo para divulgação não acha? Então, é só preencher o formulário clicando no (Destaque de FICS (formulário) ) que está no Menu.

Ajuda: "Não quero que betem minha fic, mas preciso de uma ajuda" Bom, meu caro, caso esteja com algum bloqueio criativo ou qualquer outra coisa que esteja te impedindo que continuar com sua fic, você pode ir lá no menu mesmo - onde está escrito Ajuda em fanfictions - e mandar sua duvida para nós, tentaremos lhe ajudar com tudo que pudermos.

Inspiração: Está querendo escrever uma história, mas está sem inspiração? HAHAHA em breve teremos um projeto aqui no blog, que pode evitar seu bloqueio criativo e ter ideias fantásticas para fics.

Galeria: Esta a procura de imagens DE OTIMA resolução? Pois bem, se quer imagens sem aqueles manchados, pixeis fracos etc, nossa galeria pode de ajudar, em breve a disponibilizaremos para vocês, lá vão conter imagens de qualidade absurdamente boas! Você não precisará mais procurar por imagens boas no google imagens, tumblr ou We♥It, está tudo aqui! Imagens editadas!

Tutorias: Quer aprender a mudar a cor do cabelo de uma pessoa real para poder colocar como capa? Ou aprender a fazer uma capa para sua fic ? Pois bem, vocês poderão acompanhar nossos tutoriais que serão postados aqui e descobrir que nada é um bicho de sete cabeças.

Analises: Analises dos capítulos do mangá. Toda semana, vamos trazer um capitulo do mangá Naruto (avá ¬¬' ashaaushu) e analisar, obviamente nossa analise se focará para o Sasuke e a Sakura.

TOP leitores: Aqui eu escolherei os tops leitores e serão trocados mensalmente. ♥ Você poderá aparecer lá, com o link do seu perfil nyah e no AS ou se não tiver conta la, com o link de algum rede social sua ♥

Sasuketes da semana: Ama o Sasuke? Okay, se sim, você é uma/um sasukete! Então que tal aparecer aqui? Mandem o formulário para - seja destaque da semana- lá no menu, e apareça aqui ♥

Então, tudo isso e muito mais, um blog que estará em dia, organizado e que você, se sinta a vontade aqui! 
Não esqueçam de seguir o blog e de comentar. Isso é como os comentários de sua estória: Sempre motiva você a escrever cada vez mais e fazer um trabalho cada vez mais prazeroso e harmonioso.
PS: para quiser o blog, basta ir no cabeçalho, lá no menu, terá Siga o blog, ou no Welcome, depois da imagem, está "Siga o bloguinho" É so apertar e seguir  ♥



2 comentários:

  1. Caramba, amei... Vooc's já devem saber que sigo o blog desde que estavam o criando néah kkkkk'
    Parabéns, esta perfeito e tenho certeza de que será o melhor blog SasuSaku brasileiro!!
    Continuem assim *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada amor, prometo que irei dar duro aqui ♥

      Excluir