#1 ~ Álbum de imagens editadas SasuSaku

16/08/2013 | | |

(Sabe essa imagem acima? Vocês podem perceber que existe um play de uma musica la em cima da imagem, é do The Gazette e se chama Shiver, e faz parte da segunda opening de Kuroshitsuji,se quiser ouvi é só apertar o play )

Bom, muitos tem extrema dificuldades em encontrar boas imagens do nosso casal, quer dizer, ir no google imagens e encontrar imagens de alta resolução dela parece algo quase impossível, porém eu estou aqui para facilitar a vida de você ♥ Separei 40 imagens totalmente editadas por mim, ou seja, eu peguei as imagens, e joguei no photoshop e editei uma por uma conforme eu achei que ficara melhor. Vocês podem usar a vontade, tanto para capas de fics, como para todos os meios de usos pessoais que usufruírem.
Logo a galeria com todos os álbuns que irei trazer futuramente será aberta.
Clique em leia mais para ver e pegar as imagens

(Elas não estão em tamanho original, clique nelas para ver no tamanho original)





------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram? Deixarei aqui em baixo, uma imagem original e depois logo ela editada para vocês perceberem a diferença:

                                                                                                                               
  
Sem efeito                                                                       Com efeito

(Comentem a postagem, e não esqueçam de seguir, isso me incentiva a escrever e postar cada vez mais ♥)

10 comentários:

  1. Oi querida vc quer que eu seja adm do seu blog vc pode postar no meu ahh eu to com vagas para postadora quer? Se aceitar posso agora mesmo divulgar seu blog la no embora o meu tbm seja novo to seguindo segui de volta?

    http://strawaberry-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor, no momento não estou precisando de postadoras, mas se caso quiser podemos conversar para trocar divulgação ;3

      Excluir
  2. ok , me divulgue ai vou te divulgar agr mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu shippo esse casal <33
    Procura imagens no weheartit.com, tem muitas e melhores resoluções e qualidade. Lindo efeito e imagens ~Chu

    SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pego de lá mesmo AHSSASHUHU' Mas sempre coloco efeitos, fica melhor ♥

      Excluir
  4. Eu também shippo ♥
    Sasuke e Sakura fazem um casal perfeito, apesar de que depois daquele episódio que ela mentiu dizendo que ama o Naruto eu já não vou com a cara dela.

    Amei seu efeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fez isso para proteger o Naruto Kaorii-chan ><
      gogogo SasuSaku ♥


      Obrigada amor ><

      Excluir
  5. Aiin ki lindo, olha eu aki de novo babando ovo no seu blog..!
    O que dizer?? perfeito!!
    Um cantinho SasuSaku muito bem organizado... Nossa leva qualquer um ao delírio!!
    Ameei, continuem heiim... Gabi, seu trabalho é magnífico!!

    Atenciosamente, Duda Haruno/ Duda eloi <3

    ResponderExcluir